O elo que a agência trouxe para unir a Black Friday de 2023 com a Ortobom foi a atriz e comediante Tatá Werneck. A estratégia era contar com essa personalidade feminina que fazia grande sucesso em novela de horário nobre na TV, para trazer, com charme de diversão, o emocional dessa temporada de compras. Além da escolha racional, reforçando a marca líder no segmento de colchões no país, com forte presença nos canais de mídia.
Campanha | Varejo | Performance
Na carona do filme Divertida Mente 2, onde Tatá Werneck dublou um dos personagens, a campanha faz o telespectador “entrar na cabeça” da atriz e lá encontrar duas Tatás: a Gold e a Black. Uma só quer saber das facilidades de compra e ressalta a importância do desconto, já a outra se preocupa com a qualidade, priorizando os três passos de escolha: tamanho, conforto e estilo. No fim das contas todas concordam que a Black Friday Ortobom ela consegue atender o colchão dos sonhos, unindo qualidade e preço
Essa campanha contou com um plano de comunicação e mídia forte e abrangente. Além dos pontos de venda, anúncios em TV aberta e canais fechados, como GNT e Telecine, além de massiva presença na internet e um squad de 20 influenciadores nacionais e regionais para espalhar por todo o país a empolgação dessa grandiosa Black Friday
Todo um trabalho estratégico que gerou um crescimento nas vendas em torno de 30% em vendas online no período.
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